quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

                Fui à médica. Ela deu uma olhada em meus exames e disse: "Pára com o açúcar agora mesmo!" Bem, já fazem alguns anos que como uma barra de chocolate de 180 gramas por dia, f*, não uso drogas a nem mais quanto tempo, soh bebo cerveja ou refrigerante, quase não faço mais nada e agora esta... f*!!! daqui a pouco vão me dizer para eu parar de f* também...  F*, onde está esta tal felicidade??? Se falar com ela, peça, por favor, para ela me ligar 55 51 84651094. Grato pela atenção.
                I went to the doctor. She glanced in my tests and said: "Stop the sugar right now!" Well, it's been some years as a bar of chocolate at 180 grams per day, f *, do not use drugs or how much longer the code, just drink beer or soda, hardly do anything else and now this ... f *! in a moment I will tell me to stop f * also ... F *, where this is such happiness?? If you talk to her piece, please call me to it 55 51 84651094. Thanks for your attention.

Nenhum comentário:

Postar um comentário