quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Imagens de lustres que captei em lugares onde costumo fazer montagens de eventos/Bilder Kronleuchtern, die ich dort, wo in der Regel tun Baugruppen Ereignissen eingeholt/Images chandeliers that I caught in places where usually do assemblies events

Images chandeliers that I caught in places where usually do assemblies of various events
(this is not my work. Only I catch the images. The arrangement I do is ambient lighting / decorative. After the event, I have to dismount. These artifacts are registered have been installed for years, some for decades and centuries to others even in their spaces, specific clubs).

Bilder Kronleuchtern, die ich dort, wo in der Regel tun Baugruppen von verschiedenen Veranstaltungen gefangen
(das ist nicht meine Arbeit, die ich fangen nur die Bilder. Die Anordnung ich tue, ist Umgebungslicht / dekoratives. Nach der Veranstaltung habe ich absteigen. Registrierte Diese Artefakte sind, wurden seit Jahren installiert, einige Jahrzehnte und Jahrhunderte, andere sogar in ihren Räumen, spezifische Clubs).

Imagens de lustres que captei em lugares onde costumo fazer montagens de eventos diversos
(este não é meu trabalho Somente capto as imagens. O tipo de montagem que faço é de iluminação ambiente/decorativa. Após o evento, tenho de desmontar. Estes artefatos que registrei são foram instalados há anos, alguns há décadas e outros até mesmo à seculos, em seus espaços, clubes específicos).





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário