quinta-feira, 1 de março de 2012

                       Boa tarde. Há muito tempo atrás, eu estava realizando um curso e, uma vez, nossa professora, por motivo que não lembro, nos falou das DONAS DE CASA DA ALEMANHA.
                       Nos contou que, AS DONAS DE CASA ALEMÃS eram respeitadíssimas e de muita importância para a economia pois, praticamente, ditavam o quais seriam os alimentos, artefatos entre outros produtos adquiridos/consumidos pelo povo de sua terra.
                       Nunca me esqueci deste tópico em particular pois enxerguei que o povo poderia ser valorizado e respeitado, pelo menos em uma parte do mundo.
                       Nossa professora nos informou que, quando o preço da batata, por exemplo, subia muito, AS DONAS DE CASA ALEMÃS BOICOTAVAM este produto, até seu preço ser reduzido por pelo menos por um valor digamos, menos injusto.
                       Muito eu já falei sobre isto para muitas pessoas porque senti que era (é) muito importante, valia a pena comunicar, divulgar.
                       Quem dera em meu país isto acontecesse mas, infelizmente, as DONAS DE CASA BRASILEIRAS não têm o mesmo respeito, consideração. Enfim, todo o nosso povo, para ser franco, é tão respeitado como bois em matadouros...
                       Nosso povo é tão conivente, tão medroso, tão escravo, que eu acho que nunca passou na cabeça das pessoas daqui que, se houvesse mais esforço, poderíamos ter melhores condições de consumo e respeito...
                       Acho tão estranho quase 200.000.000 de brasileiros serem comandados por "meia dúzia" de políticos, em sua maioria, corruptos de carteirinha.
                       Nunca achei que fosse viável muitos serem governados por poucos. Nunca.
                       Grato pela atenção. Cuide-se. Abraços. Fabinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário