sexta-feira, 16 de março de 2012

                                                  Meus Amigos Mortos

                    Fiquei sabendo, de ontem para hoje, que dois
amigos, meus "chegados", vieram a falecer. Um deles, amigo e colega de
trabalho, morreu agonizando e pedindo que pelo menos o retirassem
dentre as ferragens... (choro)... , o outro, uma pessoa que não me
lembro uma só vez tê-lo visto com expressão de tristeza, ou depressão,
nunca o vi "olhando para baixo" ou contrariado, soturno, "de cara
fechada"... Todas as vezes em que o encontrava, estava sempre
sorrindo, rindo ou brincando de um jeito sadio, o bom moleque...
                    Bem, não demorou muito e me veio a velha
pergunta: Com tanto filho da puta fazendo "hora extra no mundo", por
quê as pessoas boas, as que não fazem mal, acabam "indo embora"?
                    Quero dizer, por quê, aos invés de um grande
amigo seu falecer de maneira aterradora e agonizante, não fosse então,
melhor, que morresse um destes políticos filhos da puta, ou um serial
killer, ou um fanático religioso?
                     Porra, os políticos, por exemplo: o que mais tem
em meu país (Brasil) é político filho da puta ladrão corrupto
usurpador! Alguém precisa deles? Algum é seu amigo (neste caso, melhor
rever seus conceitos)?Cara, de boa, eu NUNCA ACREDITEI EM MEIA DÚZIA
"COMANDANDO" MILHÕES!!! O povo é gado?
                     Já um serial killer: na verdade, NEM
NESCESSITARIA SEU NASCIMENTO, quem dirá alguma permanência no mundo...
                    Fanáticos religiosos, homicidas suicidas, lutando
por terras que, quando morrerem, não irão levar junto!!! Terras
manchadas de sangue. Diga para mim, que Deus seria este que aprovaria
TERRAS COM SANGUE?
                    São exemplos e a opinião é minha (minha).
                    Acredito em Deus Pai. Meu Senhor. Sempre e para sempre!!!
                    Mas, espere aí: talvez possa parecer uma
contradição: talvez seu amigo, filho, filha, esposa, esposo, tenha
sido "promovido" (?). "Encaminhado" para um lugar bem melhor, seguro e
pacífico.
                    Gosto de algumas coisas neste mundo mas, nunca
duvidei de que se existe um inferno, mas, ora pois, o lugar é este!
Você quer exemplos? Não, acho que não... Se houver coisa pior em outro
lugar depois de eu MORRER, cara, prefiro MORRER!!!
                    Mas daí já é outro assunto...
                    Meus amigos mortos nunca fizeram mal à alguém.
Morreram jovens, num mundo em que, "para morrer, basta estar vivo".
Cuide-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário